SOBRE AS DONA IDEIAS

Filhas de Deus, filhas de Antonio e Maria Elza, irmãs cúmplices... Eva (turismóloga), Jeyse (Letrada) e Gdalia (turismóloga), blogueiras e aspirantes donas-de-casa. Amamos nossa moradia. Ainda vamos morar na Jerusalém celestial (se não entendeu, pergunte-me mais!), onde as ruas são de ouro e prata. Enquanto não chegamos lá, vamos amando nossa casinha aqui na terra. Poderiamos falar de mil coisas no blog, mas escolhemos usar o outro lado do cérebro, nosso lado B: amélia que nunca seremos, artesã que nunca seremos... ou somos?



Somos 3 irmãs que amamos artes e mimos e vamos compartilhar com vocês essa magia do artesanato, então, sintam-se a vontade...



Fazemos a decoração que você quizer!! Tudo em craquelê, decoupagem, Caixas de chá, porta-bijoux, caixinhas de todo tamanho, lembranças para madrinhas e padrinhos de casamento, lembrancinhas para casamento, batizados, nascimento do bebê!!


As caixas são todas em madeira, revestidas com tecido ou pintadas com toda elegância para você presentear ou deixar sua casa mais bonita.



Tudo em biscuit!! Potes, quadros para quarto de bebê, lembrancinhas para maternidade, aniversário, casamento, 15 anos e etc!!

Fazemos a arte que você quizer!!

Se você procura um presente exclusivo, escolha o que você deseja e peça-nos um orçamento!! Mande-nos um email para definir a idéia, saber preço e prazo de entrega!!


Os preços variam de acordo com o tamanho e a decoração da arte escolhida!!

Até mais...